Zezé Perrella desiste de presidir o Cruzeiro

     - Duramente atingido pela delação da JBS, acusado de ter recebido dinheiro de propina para Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Zezé Perrella desistiu de disputar a presidência do Cruzeiro; nesta terça-feira, Perrella enviou uma carta aos conselheiros do clube mineiro informando que não irá disputar a eleição no final do ano

     

     - O senador Zezé Perrella (PMDB-MG) comunicou que está oficialmente fora da disputa pela presidência do Cruzeiro. Nesta terça-feira, Perrella enviou uma carta aos conselheiros do clube informando que não irá disputar a eleição no final do ano.

    Presidente do clube mineiro de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011, Zezé Perrella é acusado de ter recebido dinheiro de propina do grupo JBS ao senador Aécio Neves. De acordo com a Polícia Federal, o montante foi depositado em uma empresa de Gustavo Perrella, filho do senador.

    As informações são de reportagem do UOL.

    Confira na íntegra o comunicado oficial de Zezé Perrella:

    Caros amigos (as) conselheiros (as),

    Manifesto a vocês, mais uma vez, a minha indignação por tudo que tem acontecido através de pessoas que se escondem atrás do anonimato das redes sociais e pequena parte da imprensa, cujo único objetivo é destruir reputações.

    Ressalto o "pequena parte" da imprensa porque, obviamente, os maus profissionais são poucos, mas existem e vivem mais de sensacionalismo do que da verdadeira notícia; mais dos boatos do que da realidade dos fatos.

    Em razão destes contratempos resolvi atender aos apelos dos meus filhos e familiares que sofrem junto comigo com tantas inverdades.

    Prometi a eles não me candidatar à Presidência do Cruzeiro Esporte Clube, que é minha outra grande paixão.

    Tenho que pensar também naqueles que tanto sofrem com tudo isso e são minha razão de viver e meu maior orgulho.

    Dediquei 20 anos da minha vida a serviço do nosso querido clube e acho que já dei minha contribuição: foram diversos títulos, investimentos em infra estrutura e elevação do nome do Cruzeiro a uma grande potência do cenário internacional, que fez do nosso time uma equipe temida como adversário de qualquer um.

    Àqueles que esperavam minha volta digo que não serei candidato, mas continuarei, como sempre, à disposição do Cruzeiro, seja com minha experiência como dirigente, seja como parlamentar.

    Na oportunidade, comunico que nosso grupo lançará a candidatura dos jovens SÉRGIO SANTOS RODRIGUES e GIOVANNI BARONI à eleição Presidencial, que, junto a um terceiro nome que será escolhido dentre nossos pares, comporão a nossa já conhecida chapa "TRÍPLICE COROA".

    A eles peço o voto e empenho pois certamente são as pessoas certas para trilhar o caminho de conquistas que construímos, tanto dentro quanto fora de campo.

    Como disse, não pretendo em momento algum me ausentar do Cruzeiro, sempre presente em meu coração e para quem sempre trabalharei.

    Com a eleição da nossa chapa eu, meu irmão Alvimar e todos aqueles que caminham conosco estarão sempre presentes para ajudar o Cruzeiro em todas as frentes.

    Continuo, ainda, à disposição de vocês, amigos Conselheiros, com as portas do meu gabinete e da minha casa sempre abertas. A vocês sou muito grato por terem me proporcionado uma das grandes alegrias da minha vida que foi ser Presidente do Cruzeiro.

    Obrigado por tudo e conto com vocês na eleição da nossa chapa "TRÍPLICE COROA" em outubro deste ano.

    SOMOS TODOS CRUZEIRO!

    Fraterno abraço,

    Zeze Perrella.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper