Venezuela expulsa do País embaixador brasileiro

     - Nicolás Maduro põe embaixador do golpe de Michel Temer para correr do seu País - 

    O presidente venezuelano Nicolás Maduro botou o embaixador do golpe brasileiro naquele país, Ruy Pereira, para correr. O diplomata alinhado a Michel Temer, isto é, aos EUA, foi expulso ao ser declarado ‘persona non grata’ na Venezuela pela Assembleia Nacional Constituinte (ANC).

    – A Venezuela decidiu expulsar neste sábado de seu território o embaixador do Brasil em Caracas, Ruy Pereira. "No âmbito das competências da Assembleia Nacional Constituinte, em que está justamente a soberania, nas nossas bases de comissão, decidimos declarar 'persona non grata' o encarregado de negócios do Canadá, e declarar 'persona non grata' o embaixador do Brasil, até que se restitua o fio constitucional que o governo de fato vulnerou, no caso deste país-irmão", anunciou Delcy Rodríguez, presidente da Assembleia Nacional Constituinte venezuelana.

    Desde o golpe de 2016, quando Michel Temer assumiu o poder no Brasil por meio de um impeachment fraudulento, ancorado na farsa das pedaladas fiscais, e indicou o tucano Aloysio Nunes para o Itamaraty, o Brasil passou a adotar uma política externa subordinada a interesses dos Estados Unidos e tem tentado interferir na Venezuela.

    Delcy Rodriguez também afirmou que a Venezuela não manterá relações diplomáticas com o Brasil, enquanto a democracia não for restabelecida em solo brasileiro.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper