Show "Encontro Marcado" foi cancelado

    Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis cancelam show em Montes Claros

    Fraca venda de ingressos cancelou o show "Encontro Marcado" em Montes Claros, agendado para esta sexta (28). Mas os organizadores culparam a Greve Geral. Em nota, a organização afirmou que o cancelamento é necessário para minimizar os riscos advindos pela greve geral, convocada para o mesmo dia do show, e que está mobilizando diversos setores.
    Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis fariam o show, juntos, pela primeira vez na cidade. "A chegada dos artistas à cidade já está comprometida, visto que as companhias aéreas já informaram que os vôos saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro poderão ser cancelados", diz a nota. Ainda segundo a produção, devolução dos ingressos será feita a partir de terça-feira (2), nos postos de vendas onde foram adquiridos.

    També em nota, a Secretaria Municipal de Cultura informou o seguinte:

    “A Secretaria Municipal de Cultura imbuída do cumprimento de sua atribuição de promover, incentivar e fomentar atividades culturais de alta qualidade técnica e artística acolheu completa e irrestritamente a solicitação da presidência Rotary Club Liberdade – Montes Claros de apoio à realização do show Encontro Marcado que reuniria a banda 14 Bis, os cantores Flávio Venturini e Sá & Guarabyra com data prevista para o dia 28 de abril.
    Em virtude do compromisso firmado pela parceria com o Rotary Club Liberdade, a Secretaria Municipal de Cultura buscou a sua rede de apoiadores para que juntos pudéssemos realizar da melhor maneira possível mais um grande evento em benefício da população de Montes Claros.
    No entanto, na anti-véspera do evento, fomos surpreendidos com a informação e, posteriormente com a publicação de uma Nota Oficial de Cancelamento do evento, sem que fossemos previamente contatados pela entidade filantrópica promotora do show que, contrariando os princípios básicos de uma relação de parceria, até o momento não nos procurou para os devidos e reais esclarecimentos do cancelamento do evento.
    Cabe-nos, com pesar e de toda forma, apresentar os nossos sinceros pedidos de desculpas pela intempestiva interrupção desta importante parceria e, ainda assim, reiterar os nossos agradecimentos pelo pronto acolhimento aos nossos pedidos.

    Cordialmente,
    João Carlos Rodrigues Oliveira - Secretário Municipal de Cultura”

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper