O livro Trinta Anos-luz é indicado ao Prêmio Jabuti

      - No dia 16 de junho o poeta montes-clarense Aroldo Pereira irá participar da 33ª Feira do Livro de Brasília, representando o estado de Minas Gerais. -

    - O Prêmio Jabuti é o mais importante prêmio literário do Brasil -

    Aroldo é um dos criadores do Psiu Poético, o maior salão de poesias do Brasil, e que no ano passado completou 30 anos de existência. Ele é um dos principais nomes da organização do Psiu, sendo atualmente seu curador.

    Na abertura do evento de Brasília, Aroldo fará a performance “O Poeta é a mãe”, em que interpreta poemas de sua autoria e presta homenagem ao porta tropicalista Torquato Neto.

    A Feira acontece entre os dias 16 e 25 de junho, no Pátio Brasil Shopping, onde Aroldo Pereira irá autografar suas obras: Parangolivro, Poetrikza, e Trinta Anos-luz: poetas celebram 30 anos do Psiu Poético, sendo que este último está na lista dos indicados para o prêmio Jabuti-2017.

    Dentro da mesma programação, Aroldo se apresentará, juntamente com seu filho, Samuel Pereira, no Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del-Rei, onde receberá homenagem pelos 30 anos do Psiu Poético.

    Ascom-Prefeitura Montes Claros

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper