Cobra decapitada ainda é capaz de picar sua presa

     - Serpentes venenosas são assustadoras quando estão vivas, mas também há motivos para temer essas criaturas depois de mortas ou até mesmo tendo a cabeça cortada. -

    O animal decapitado não implica que seus nervos deixaram de funcionar. Os ectotérmicos, ou seja, de sangue frio, têm essa característica. Mas, não estou me referindo aos repteis rastejantes e sim aos bípedes, que andam com dois pés.

    Em Montes Claros, duas conhecidas serpentes são mais temidas que qualquer víbora. Trata-se da dupla de má índole Tadeu Leite e Ruy Muniz. Por causa de suas gestões devastadoras e corruptas, a cidade da arte e da cultura foi transformada na capital nacional da corrupção. Nos seus governos, Montes Claros aparecia diariamente no noticiário nacional com manchetes negativas. Ainda bem que a atuação exemplar da Polícia Federal, da Receita Federal, do Ministério Público Federal e Estadual acabou com a farra da bandidagem que foi implantada nesta cidade nos últimos oito anos, colocando suas quadrilhas atrás das grades.
    Agora, após serem desmascarados (Ruy Muniz foi até preso e Tadeu ficou foragido e foi procurado até pela Interpol), reaparecem destilando seus venenos para tentar impedir que nossos Montes Claros voltem a brilhar, para que eles continuem roubando nossos sonhos e esperanças de viver numa cidade humana, evitando que a atual gestão recoloque a cidade nos trilhos, com ética, honestidade e transparência.
    Seus discípulos, a maioria bandidos, em companhia de uma minoria alienada, propalam suas ordens. No último dia 7 de setembro, por exemplo, comentam-se que eles arquitetaram alguns apupos para o prefeito, inclusive mandando seus asseclas contratarem arruaceiros, pagando até R$ 50,00 por indivíduo para vaiar o alcaide. A mobilização teria sido feita por meio de uma rede social, de um grupo do Whatsapp.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper