Fenics ignora crise e comemora sua 22ª edição

     Humberto Souto enalteceu a Feira e elogiou o dinamismo do povo de Montes Claros

     - O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, participou na noite de quinta-feira (14) da abertura da 22ª edição da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros (Fenics), que reúne empresários do Norte de Minas e conta com 250 estandes montados no Parque de Exposição João Alencar Atayde. O prefeito parabenizou a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI) e a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG/Regional Norte) pelo sucesso da organização da feira, mesmo num momento crítico que o país atravessa na sua economia, além de Montes Claros enfrentar uma das piores crises hídricas da história.
    “Ninguém desconhece a crise moral, ética, política e econômica que atravessa o Brasil, com graves consequências em todos os setores na geração de emprego e renda, afetando diretamente a vida das pessoas. Como se não bastasse, Montes Claros e a região experimentam, há mais de cinco anos, uma seca inclemente, que destrói a atividade rural, acabando om as pastagens e secando os rios, comprometendo nossa perspectiva de desenvolvimento”, disse Souto. Ele enfatizou, entretanto que, a despeito disso, a população de Montes Claros não perde a vontade de progredir e permanece com sua crença de uma cidade melhor.
    “Nós elegemos como símbolo da nossa administração uma pequena lavadeira, de pé no chão, com sua trouxa de roupa lavada a R$ 10,00 e R$ 15,00. E quando ela vai ao armazém comprar uma barra de sabão é com esse dinheiro que sustentamos a Prefeitura de Montes Claros, pois quase a metade do que foi pago é tributo. É com esse montante que estamos recuperando a educação, dando sequência a mais de cem obras paralisadas e pagando religiosamente todos os servidores da Prefeitura”, informou.
    Humberto Souto finalizou dizendo que a Prefeitura estará junto com todos os empresários que queiram construir e resgatar a dignidade e a esperança do povo de Montes Claros. Ele lembrou que várias indústrias estão desejando se instalar em Montes Claros, não somente pela sua localização privilegiada e pelos incentivos da Sudene, mas pela garantia de uma administração séria e correta.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper