Proprietários de veículos de Montes Claros poderão parcelar o IPVA

     - AMPLIAÇÃO: Governo amplia pagamento parcelado de IPVA para o interior do Estado -

     O Detran de Minas Gerais divulgou que mais de cem postos, em todas as regiões de Minas, vão operar o sistema que permite o pagamento com cartão de crédito ou débito. No Norte de Minas, apenas a cidade de Montes Claros foi contemplada. O contribuinte vai poder parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) a partir desta quarta-feira (10). É que o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) decidiu mudar a forma de atendimento dessa modalidade de pagamento e estender para todas as regiões do Estado.
    Até segunda-feira (08), estava previsto que o atendimento seria feito por meio de totens e exclusivamente para a capital. O órgão informou ontem (9) à tarde, que o sistema começa a funcionar nesta quarta-feira (10) – data do vencimento da primeira parcela do IPVA 2018 para finais de placa 1 e 2 –, com atendimento feito pessoalmente.
    Em Montes Claros, foram credenciados o Centro de Formação de Condutores Norte de Minas e CFC Auto Moto Escola União.
    CENTRO DE FORMAÇAO DE CONDUTORES NORTE DE MINAS - Avenida IPANEMA, 687, EDGAR PEREIRA, Montes Claros/MG. Telefone: (38) 99921-7018
    CFC AUTO MOTO ESCOLA UNIAO LTDA ME - Avenida OLÍMPIO PRATES, 772, MAJOR PRATES, Montes Claros/MG. Telefone: (38) 3214-1340
    Para o proprietário do Centro de Formação de Condutores Norte de Minas, João Francisco Ataíde Mendes, qualquer cidadão de outras cidades da região poderá também fazer o parcelamento, comparecendo nos dois centros credenciados em Montes Claros. Segundo ele, o parcelamento também poderá ser feito, além do IPVA, com as multas do Estado e outros débitos do veículo.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper