Carnaval de Montes Claros fecha com chave de ouro

     Mais de 45 mil foliões participaram desta festa popular realizada pela Prefeitura de Montes Claros, na Praça dos Jatobás, nestes quatro dias de folia.

    O Carnaval de Montes Claros terminou na madrugada desta quarta-feira, 14, com o bloco Jegue Love animando os foliões. Mais de 10 mil pessoas se reuniram na Praça dos Jatobás neste último dia de folia, que contou também com a animação do Dj Paulo Ribeiro e a banda Catita e Neto. Nestes quatro dias de carnaval, mais de 45 mil pessoas participaram da festa realizada nos Bairros Todos os Santos, Major Prates, São Luíz, Morrinhos, Morada do Parque e Morada do Sol.
    A Prefeitura montou uma grande infraestrutura com palco, tendas, banheiros químicos e toda segurança, e os blocos “DaMorada”, Nhan Gandaia, Novo Horizonte, Maria Bonita, Passu Preto, Raparigas do Bonfim e Jegue Love foram os responsáveis pela animação dos foliões
    De acordo com o secretário municipal de Cultura de Montes Claros, João Rodrigues, o carnaval deste ano em Montes Claros foi o maior de sua história e foi fechado com chave de ouro.
    “Este foi o maior carnaval da história de Montes Claros, graças ao empenho do prefeito Humberto Souto, quando sete blocos carnavalescos arrastaram milhares de foliões, diferenciando de todos outros por causa do envolvimento dos blocos com seus abadás, sempre puxados por baterias, seguindo o modelo de Belo Horizonte. E por isso, terminou da melhor forma possível, com chave de ouro”, comentou Rodrigues.


    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper