Vizinho e Careca

    DELATADO PELA ODEBRECHT, SERRA PEDE DEMISSÃO

    O último a sair apaga luz

    Alegando motivos de saúde, o ministro das Relações Exteriores, José Serra, pediu demissão do governo golpista Michel Temer nesta quarta-feira 22.

    O nome do ministro já havia aparecido na lista de políticos encontrada na casa do presidente da Odebrecht, Benedicto Barbosa da Silva Júnior, durante a 23ª fase da Lava Jato, em fevereiro. Os funcionários também devem relatar sobre uma possível propina paga a intermediários de Serra no período em que ele foi governador de São Paulo, de 2007 a 2010.

    Oficialmente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou a doação de R$ 2,4 milhões da empreiteira para o tucano em 2010. Os executivos ainda sugeriram que Serra era tratado nas negociações pelos apelidos de “Vizinho” e “Careca”.

    "Faço-o com tristeza, mas em razão de problemas de saúde que são do conhecimento de Vossa Excelência, os quais me impedem de manter o ritmo de viagens internacionais inerentes à função de chanceler", diz ele na carta; segundo o tucano, o tempo para sua recuperação, de acordo com os médicos, é de quatro meses.Isso é puro migué. Ele é um dos levaram bilhões de propinas da Odebrecht e o STF não consegue segurar mais a explosão pública do escândalo. Na verdade, José Serra está saindo de fininho, que é como fazem os corruptos e covardes do PSDB e outros partidos cúmplices do golpe. De gualguer maneira, já vai tarde...

    * Com informações da Folha de S. Paulo

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper