Kalil manda Temer pra puta que pariu

    ' Em entrevista ao El País, prefeito de Belo Horizonte afirmou que está mais interessado no repasse de recursos para a capital que nas denúncias de corrupção envolvendo o Palácio do Planalto

     Bem ao estilo Kalil de ser, o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PHS) se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, por um trecho de entrevista concedida ao jornal El País, há duas semanas.

    O teor veio a público na sexta-feira e causou alvoroço nas redes sociais. Tudo porque ele mandou o presidente Michel Temer (PMDB) à PQP, ao comentar sobre as investigações que podem levar à cassação do peemedebista.

    “Não me interessa o Temer. Estou preocupado com o Hospital do Barreiro. Não me interessa mesmo, e não é porque estou me esquivando. Quero que ele vá para a PQP. Eu quero é resolver o problema do pobre que eu prometi”, afirmou o prefeito.

    Desde que assumiu a PBH, em janeiro, Kalil já esteve reunido com Temer em duas ocasiões, quando discutiu a liberação de verbas para a capital, como a ampliação do Hospital do Barreiro e a reabertura do aeroporto da Pampulha para aviões de grande porte.

    Kalil afirmou ainda que se há uma corrupção generalizada no país, todos merecem ir para a cadeia.

    Fonte: Estado de Minas

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper