GOLPE EM SEUS ÚLTIMOS DIAS

     A prisão de Nuzman, com condenação prévia na execração midiática, foi a resposta do estado de exceçao judicial à comoção com a morte do reitor em Santa Catarina.

    por Alfredo Herkenhoff, em seu Facebook

    A prisão de Nuzman mostra a todos os golpistas que ninguém está a salvo.Em caso de contragolpe, a Lava Jato pode ficar ainda mais violenta, radicalmente politizada, convulsiva, pegando geral tucanos, juízes, procuradores, delegados e donos de telejornais.

    Primeiro foi Arcanjo, depois Marisa, depois Teori, depois o reitor Cancellier e agora há o risco de Nuzman se matar ou ser morto. O policial Arcanjo vivia gravando youtube. Denunciava Aécio e juízes com procuradores de Minas o blindando em supostas mega roubalheiras em Furnas. Arcanjo, na véspera de seu "suicídio", gravou video em que de modo destemperado nao escondia que estava com os nervos em frangalhos. Chorava lágrimas de emoção e lágrimas de ódio copiosamente. Se alguém quisesse suicida-lo, o momento era perfeito.

    Dona Marisa foi morta quando os telefonemas que dava para seus filhos foram grampeados e divulgados por Moro. Ela não possuía a capacidade de Lula que é a de ficar mais forte cada vez que é exibido em revistas e Tvs como chefe dos ladrões.

    Teori deu uma bronca no Moro no plenário do STF por ter grampeado Lula e Dilma e ter vazado o audio para a Globo, Teori teve a casa apedrejada e filhos, xingados nas ruas e redes. Teori recuou e devolveu Lula a Moro numa bandeja de prata ao inquisidor chefe. O acovardado Teori morreu num avião ao lado de um empresário suspeito de gangsterismo. Teori morreu de modo bandido. Acidente ou atentado, já pouco importa. Morreu mal paca. E foi chamado de heroi nacional pelo inquiridor, que esteve no velório para dizer que era mais poderoso do que o STF.

    Segundo o advogado operador da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran, João Santana era marqueteiro da Odebrecht, não de Lula ou de outros presidentes latino-americanos. A Odebrecht vendia pacote: financio sua campanha, obras são importantes para plano de governo e vamos buscar recursos em bancos de desenvolvimento. E forneço o marqueteiro e os recursos de campanha. O depoimento de Tacla Duran não interessou à Lava Jato, por fugir da narrativa criada, de colocar Lula no centro do esquema.

    A Espanha negou extradição do Tacla Duran e outros procedimentos pedidos por Moro que ainda foi desafiado pela Espanha: Mande as provas que Tacla é espanhol e poderia ser processado por nós aqui.Tacla está denunciando que a Lava Jato de Curitiba envolve grana para amigos e amores de Moro, advogados paranaenses num grande conluio com a Força-Trefa para cobrar milhões por fora de modo a garantir que o juiz aceite bons acordos aos acusados de estimação. Tacla Duran ainda não provou tudo, mas já provou que efetuou pagamentos a um advogado que é padrinho de casamento de
    Moro e Rosângela e provou que efetuou pagamento à própria Rosangela, que é advogada e era sócia do escritório do advogado padrinho de casamento.

    A maioria do Brasil já compreende que a Lava Jato, apesar de ser importante combater a corrupção, fez e faz mais mal do que bem ao Brasil.

    Obama palestrante está levando quinhentos mil dólares, dinheiro saído dos recursos públicos. Obama disse que se visse telejornalismo de canal tipo Fox ele, Obama, não votaria em Obama. O ex-presidente Obama disse com isso que se Lula visse o telejornal de propaganda de William Bonner o Lula não votaria em Lula. Obama disse que quando uma sociedade fica desacreditada da política o que sobrevem são variações do fascismo.

    Obama apoiou o golpe. Os golpistas o recepcionaram de modo protocolar. Obama falou da importância da educação diante de uma plateia que retira recursos da Educação para melhor remunerar a si propria.

    O maior escândalo de corrupção no Brasil nese século 21 é a própria Operação Lava Jato. Este esquema quadrilheiro no Brasil é o terceiro maior escândalo de corrupção no mundo no século 21.

    O segundo maior escândalo do planeta neste início de milênio foi a quebradeira das subprimes, que levou em 2008 o Estado americano, a Casa Branca, a injetar 4 trihões para salvar bancos e alguma corporações, num movimento que seria acompanhado das chamadas primaveras, sendo as árabes as mais famosas, mas também rolando na Ucrania, no Irã e até em Hong Kong. Mas foi a Primavera do ônibus a mais espetacular, o Junho em Chamas foi o abre-alas, em 2013, para o lançamento da Lava jato em março de 2014.

    Mas o maior escândalo do século foi a invasão do Iraque no início de 2003, pouco mais de um ano depois do atentado nas Torres Gêmeas.

    Os três maiores escândalos do mundo estão interligados. Dizem respeito à reação do capitalismo em crise e de novo decidido a promover instabilidades, golpes, convulsões, guerras civis, guerras internacionais e mesmo III Guerra Mundial.

    Os três escândalos têm objetivos claros: neocolonizar o planeta e manter não mais a Pax Americana que rolou por 20 anos depois da queda do Muro de Berlim, mas a paz da nova dissuasão. Os EUA, a China e a Rússia nao vão brigar entre si. A III Mundial é aquela que segundo o papa Francisco já começou: é o mundo da insegurança endêmica.Atentados em toda parte, guerras grandes e pequenas. Milhões de refugiados. Injustiça, Quanto mais injustiça melhor.

    Venezuela com a maior jazida e Coreia do Norte com 15 ogivas, incluindo as primeiras de hidrogênio, são os pontos de interrogação mais irrespondíveis.

    O reitor se matou em Floria para provar a sua inocência e clamar contra a ditadura judicial já reinando no Brasil.

    Nuzman está madurinho para sofrer um infarto. Se se matar, não provará inocência. Quem exibiu Nuzman de modo tão cruel e ilegal não tem pena e nem dó de ninguém.

    A Lava Jato não é nenhum sonho idealista de purificação dos costumes políticos no Brasil. É golpe de paulistas. Aliás o golpe de 2016 pertence a São Paulo. Os donos do golpe são Aécio quase morrendo e tucanos do Morumbi porque são eles que estão antenados com os bancos, com os grandes capitais internacionais e com a casta de marajás no MPF, no Supremo e na
    PF.

    O pessoal do PMDB é o varejo da roubalheira. A exemplo do PSDB em SP, o PMDB do Rio de Janeiro praticamente controla o Poder Executivo desde 1995, com Marcelo Alencar que era do PSDB ao sair do PDT.

    Anthony Garotinho também trairia o PDT e deixou seis meses de governo para Benedita. E depois vieram Rosinha, Cabral, Pezão, o controle do Executivo no Rio se assemelha à hegemonia do PSDB em SP.

    Constatando que o golpe deu zebra, a tucanalhada com a Lava Jato decidiu entregar os anéis, os primeiros peemedebistas. Por isso todo mundo do PMDB no Rio está dançando. Eduardo Paes se voltar à Cidade Maravilhosa vai direto para Bangu, com direito antes de uma exibiçãozinha básica na Globo como um ladrão a menos. A justiça do golpe virou um espetáculo.

    O fracasso do golpe foi o grampo espetacular de Joesley flagrando os maleiros Aécio e Temer. A prisão de quem produziu a prova sinaliza para todos os futuros aprisionados que não adianta produzir provas cabais. O negócio é alvo. Tem que ser Lula.

    Mas Lula se agiganta.

    O golpe insinua que vai botar generais para terminar o serviço sujo dos juízes e cassar um monte de congressista, prendendo Lula no bojo.

    O golpe se exibe às turras. O relator da comissão de Constituição e justiça, o mais vetusto tucano mineiro, o decano blindador da turma de Aécio, Carmen, Joaquim e Janot, está encarando os hierarcas de São Paulo e avisando: Temer não cai! Aécio é mais forte do que o STF. Aécio já mostrou naqueles telefonemas que dava ordem para Gilmar e que podia mandar matar antes de alguém delatar. Andrada! arranca esse pendão dos ares!

    Todo mundo emagrece na cadeia, menos Eduardo Cunha. Cabral praticamente está mais fino do que se tivesse feito bariátrica.

    Ontem foi Nuzman. Hoje quem será? Amanhã será você.

    Triste Bahia! Um país buñuelesco clamando por mais repressão, mais censura, mais prisões, um país vibrando com a tortura, comemorando cada desmando, parlamentares num esforço concentrado para retirar direitos, golpistas ejaculando todo dia na lombada da frágil Cidadã. Não se dão nem ao trabalho de abrir para deflorar.

    Andrada! Arranca esse pendão dos ares!

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper