Médicos atestam: Temer só faz cagada

    SIMÃO: TEMER PAROU DE FAZER XIXI, MAS MÉDICOS PESQUISAM POR QUE FAZ TANTA MERDA

     - O humorista José Simão, da Folha de S. Paulo, fez uma paródia genial com a internação de Michel Temer no hospital Sírio Libanês, onde passou por uma cirurgia de raspagem da próstata (leia abaixo).

    "E ele está em São Paulo. Para se tratar pelo SUS! SOMOS USUÁRIOS DO SÍRIO! O SUS da classe política é Somos Usuários do Sírio! Rarará! Ele devia consultar o Dr. Van Helsing, entendido em vampiros! E os médicos em Brasília já descobriram por que o presidente Temer parou de fazer xixi. Agora estão pesquisando por que ele faz tanta merda!", escreveu Simão.

    Leia a coluna na íntegra.

    TEMER PASSA POR CIRURGIA DE RASPAGEM DA PRÓSTATA

    O Hospital Sírio-Libanês informou no final da noite de sexta-feira (27) que o presidente Michel Temer foi submetido a uma ressecção da próstata, cirurgia urológica para desobstrução do canal uretal. De acordo com a nota, “a intervenção transcorreu sem intercorrências” e o presidente se recupera em uma unidade de terapia semi-intensiva.

    Temer foi internado no hospital, localizado na capital paulista, no início da noite com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. O problema foi descoberto na quarta-feira (25), dia da votação da segunda denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, quando o presidente foi internado no Hospital do Exército após sentir-se mal e foi constatada a obstrução urológica.

    Ainda em Brasília, o presidente foi submetido a uma sondagem vesical, que consiste na introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina. O presidente passou a tarde de quarta-feira no hospital e, quando deixou o local, no início da noite, acenou para a imprensa e disse “estou bem”.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper