Luciano Huck apaga fotos com Aécio, acusado de corrupção

    Será que a sua mulher, a Angélica, também apagou as fotos de Maurício Mattar, que foi seu primeiro namorado?

     Luciano Huck que a pouco tempo fez discurso no Programa do Faustão, falando de combater a corrupção e viu se diante de uma enxurrada de críticas nas redes sociais, tentou já no ano passado apagar seus vínculos muito próximos com Aécio Neves, Sérgio Cabral e Joesley Batista da JBS, segundo reportagens, com Aécio após os áudios avassaladores contra Aécio e também apagou fotos com Joesley, do qual os dois pareciam ter uma boa proximidade.

    R7

    Luciano Huck está aparentemente arrependido das amizades que fez no passado. Agora o apresentador da Globo eliminou as fotos que tinha no Instagram ao lado de Joesley Batista, dono da JBS.

    O empresário, responsável por fazer delações contra o senador Aécio Neves (PSDB – MG), aparece com Huck em um iate em alto mar, em um encontro que ainda reuniu o sertanejo Bruno e as suas respectivas esposas.


    Segundo a colunista Keila Jimenez, anteriormente o apresentador já teria apagado fotos ao lado de Aécio, candidato que ele apoiou nas eleições de 2014. Huck, inclusive, já concedeu entrevista sugerindo que não descarta concorrer à presidência no ano que vem.

     

    Maurício Mattar foi o grande galã dos anos 80/90. Protagonista de diversas novelas na Globo, ele arrebatou corações de famosas, incluindo a apresentadora do “Estrelas” , Angélia, atual esposa do também apresentador Luciano Huck.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper