PPS bate continência para FHC: rifa Buarque para abraçar Huck.

     - O deputado federal Roberto Freire (PPS-SP) e presidente nacional do PPS, declarou que "a porta está aberta" para Luciano Huck , depois que rifou o nome do senador Cristovam Buarque (DF) como candidato à presidência da República pelo partido.

     Em entrevista ao portal UOL, Freire afirmou que o partido vai definir no congresso nacional da sigla, de 23 e 25 de março, sua posição nas eleições deste ano; em conversa com Luciano Huck desde o ano passado, o PPS aguarda um posicionamento do apresentador da Globo.

    "Isso não quer dizer que há algo definido no PPS. Existe a possibilidade de ele estar em outro partido, por exemplo. Mas a porta está aberta", disse

    FREIRE RIFA CRISTOVAM BUARQUE NO PPS

    O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, rifou o nome do senador Cristovam Buarque (DF) como candidato à presidência da República pelo partido.

    "Vamos insistir em uma candidatura que não pontua? O processo eleitoral não é banca acadêmica", ironizou, em referência ao antigo posto de Cristovam, que foi reitor da UnB, segundo a Coluna do Estadão.

    Para Freire, o parlamentar seria um ótimo candidato ao governo do Distrito Federal. Para o Planalto, o partido ainda considera a opção de Luciano Huck, e pode ingressar na sigla, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, hoje no PSDB.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper