Matrículas na Unimontes vai até sexta

     - O prazo atende aos alunos dos cursos que foram atingidos pela paralisação dos professores, ano passado.

     - A Secretaria Geral da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) iniciou, nesta terça-feira (2/5), o período de renovação de matrículas para o primeiro semestre letivo de 2017. O prazo atende aos alunos dos cursos que foram atingidos pela paralisação dos professores, ano passado. O segundo semestre letivo de 2016 foi encerrado em 25 de abril. O recesso se estenderá até 15 de maio.

    Excepcionalmente, o prazo é observado neste mês diante da necessidade de adequação do calendário, com reposições das atividades após a greve de professores, entre 5/12 e 25/4. A renovação de matrículas para alunos veteranos deve ser feita pela plataforma webaluno.unimontes.br. Caso haja algum empecilho, o acadêmico deverá comparecer à Secretaria Geral do campus-sede ou na secretaria setorial do campus de origem.

    A escala de renovação de matrículas é a seguinte: 2 de maio – Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) e Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT); 3 de maio – Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS); 4 de maio – Centro de Ciências Humanas (CCH); e 5 de maio – Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

    O requerimento para dependências e adaptações, conforme comunicado da Secretaria Geral, deve ser apresentado impreterivelmente até 12 de maio.

    Ascom/Unimontes

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper