Rogério Correia estará participando da Feira SAT

    COORDENADOR DA FRENTE MINEIRA EM DEFESA DA CEMIG ESTARÁ NA FEIRA SAT EM MONTES CLAROS

    O deputado do PT Rogerio Correia, que criou no mês passado a Frente Mineira em Defesa da Cemig, da qual é coordenador, estará participando da Feira SAT em Montes Claros, nesta quinta-feira (10/8), a partir das 18h, no bairro São José.

    A Frente Mineira em Defesa da Cemig é composta por parlamentares de vários partidos, empresários, sindicatos de trabalhadores, acadêmicos e representantes da sociedade civil em geral. Seu objetivo é evitar o leilão de três usinas da Cemig, que o governo federal chefiado por Michel Temer quer realizar até o fim do próximo mês. Nesta terça-feira, Rogério e demais membros da Frente estiveram em Brasília, onde se encontraram com parlamentares federais no Congresso, com o ministro Aroldo Cedraz, do Tribunal de Contas da União (TCU) e com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, relator da ação sobre a questão no Supremo. "Minas Gerais está unida em defesa de sua maior empresa", diz Rogério. "A tentativa de privatização da Cemig pelo governo Temer serviu para colocar na luta pelo mesmo objetivo segmentos que muitas vezes estão em lados opostos."

    O deputado vai a Montes Claros é para visitar a Feira SAT, que ocorrerá toda quinta-feira a partir desta semana, sempre entre de 18h e 21h. A feira acontece no bairro São José, na Avenida Flamarion Wanderley. Essa é mais uma iniciativa da Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros da região do Pentáurea (Aspropen), da Associação de Bairro e Amigos do Bairro São José e do deputado Rogério Correia, através de uma emenda parlamentar para aquisição de kits feiras, incluindo as barracas.

    Rogério, que também é o atual 1° secretário da Assembleia Legislativa, aproveitará a visita para conversar com os montesclarenses sobre a recente vitória dos professores e profissionais da Educação de Minas Gerais. No mês passado, o governador Fernando Pimentel sancionou o Projeto de Lei 3874/2016 contra violência nas escolas, de autoria do Sind-UTE/MG, transformado agora em agora na Lei 22.623. Rogério participou diretamente das negociações e conversas visando ao aperfeiçoamento e aprovação do PL. 

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper