Ô... Coitado! Aécio se diz injustiçado.

     Pó pará, Aécio! Responsável pelo golpe que arruinou o Brasil, o bandido mais delatado por corrupção, agora se diz injustiçado, mesmo sendo o maior beneficiado desta justiça tendenciosa, viciada, burguesa e partidária que pende sempre pelo lado tucano.

     - Depois de se unir a Eduardo Cunha para sabotar o Brasil em 2015, com a política de "quanto pior, melhor" e para colocar o ladrão Michel Temer no poder, o canalha Aécio fala de injustiça.
    Beneficiado com a decisão do Supremo Tribunal Federal nesta quarta-feira 11, que determinou que o Congresso tem a última palavra na aplicação de medidas cautelares a parlamentares, o senador tucano reforçou o discurso de que foi injustiçado com o afastamento pela Primeira Turma do STF e espera recuperar o mandato e a liberdade.
    Ele foi beneficiado com a decisão do STF, que determinou ontem que o Congresso tem a última palavra na aplicação de medidas cautelares a parlamentares. Aécio foi afastado do mandato pela Primeira Turma do STF e forçado ao recolhimento noturno.


    QUAL A RELAÇÃO DE AÉCIO COM A COCAÍNA?

    Tem mais de quatro anos que um helicóptero cheio de cocaína foi encontrado, e até hoje ninguém foi preso. E todo mundo de bico calado para proteger os donos das drogas e os drogados.
    - O governador Rui Costa disse em agosto de 2016 que a mídia "esqueceu" o episódio do helicóptero da Limeira Agropecuária apreendido com 450 quilos de cocaína em meados de 2013. A empresa é do deputado estadual de Minas Gerais Gustavo Perrella, filho do senador e ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella (PDT-MG). "Três anos depois, o dono da droga ainda não foi punido", lembra Rui.
    Em entrevista à rádio Metrópole, o governador da Bahia e cobrou esclarecimentos da relação do senador Zezé Perrella com a droga questionou a ligação com o senador Aécio Neves, do PSDB.
    "Qual a relação do senador com a cocaína? Sumiu a noticia. As autoridades escolhem quem querem punir. Numa sociedade democrática, tem que haver transparência", disse Rui.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper