DILMA COGITA CANDIDATURA AO SENADO POR MINAS GERAIS

     Liderando as intenções de votos dos mineiros para uma vaga no Senado Federal, a presidente deposta Dilma Rousseff não descartou se candidatar a senadora por Minas Gerais, numa disputa direta com o senador Aécio Neves, principal articulador do golpe parlamentar de 2016, e que se tornou um cadáver político em seu próprio partido.

    Em entrevista à TV 247, Dilma falou que ainda está avaliando que caminho seguirá nas eleições de 2018, mas adiantou que "fará política". "É bom dizer o seguinte: eu fiz política a minha vida inteira. Comecei a fazer política no Colégio Estadual de Minas Gerais em 1964", afirmou Dilma. "Naquela época, como agora, eu fiz política, e não tinha mandato. Eu posso continuar fazendo política sem mandato, o que eu estou avaliando é a conveniência de participar, como senadora ou de que forma", afirmou.

    Levantamento do instituto Paraná Pesquisas mostra que a presidente deposta Dilma Rousseff lidera a preferência da maioria dos eleitores de Minas Gerais para uma candidatura ao Senado. Na modalidade estimulada, Dilma aparece com 16,9% de intenções de voto entre os mineiros. Senador Aécio Neves aparece em quarto, com 13,7% .

    Via Brasil 247

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper