Governo abre negociações com professores da Unimontes

     Depois de lançada a Frente Parlamentar em Defesa da Unimontes, cujos professores estão parados há 21 dias, o comando de greve intensificou as negociações junto ao governo. 

     Foi criado um calendário de atividades, iniciado dia 9 de fevereiro, com um encontro entre o secretário de Estado de Planejamento, Helvécio Magalhães, e diretores da Associação dos Docentes da Unimontes (Adunimontes).
    A abertura do diálogo foi bem recebida pelos professores, que sustentaram o foco da paralisação em prol da reestruturação da carreira e do cumprimento do acordo então celebrado com o governo, que pôs fim à greve de quatro meses realizada em 2016.
    Está agendada para a sexta-feira (16) a primeira reunião da comissão de negociação com a equipe de governo, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
    Antes disso, na quinta (15), o comando de greve tem encontro marcado com o deputado estadual Paulo Guedes, às 10 horas, na sede da Adunimontes (Campus da Unimontes), para definir os pontos que serão tratados com o governo.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper