Juiz de Várzea da Palma morre em acidente

     - Marcos Vinícius Coelho Resende, de 32 anos, perdeu o controle do carro e bateu em árvore na MGC-496, próximo a Lassance. Esposa dele e dois filhos estavam no veículo e ficaram feridos

    Condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

    Por G1 Grande Minas
    Um juiz de 32 anos morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (26), na MGC-496, próximo a Lassance, no Norte de Minas. A esposa dele e os dois filhos, de 2 e 4 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu e Bombeiros ao hospital de Pirapora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor seguia de Belo Horizonte para Várzea da Palma quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore.

    A Associação dos Magistrados Mineiros informou ao G1 que o juiz Marcos Vinícius Coelho Resende atuava na 2ª Vara Cível Criminal da Infância e Juventude na Comarca de Várzea da Palma. Os horários do velório e sepultamento não foram divulgados.
    Esposa e dois filhos estão internados em um hospital da região (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) Esposa e dois filhos estão internados em um hospital da região (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
    Esposa e dois filhos estão internados em um hospital da região (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
    Segundo o hospital de Pirapora, o estado de saúde da esposa do juiz, de 37 anos, é grave e ela aguarda transferência para outra unidade de saúde da região. As duas crianças estão estáveis, conscientes e vão passar por nova avaliação médica. As causas do acidente serão investigadas.

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper