Onde anda o cafajeste Hélio Bicudo?

     - O canalha que denunciou Dilma sem nenhuma prova, emudeceu sobre o ladrão Michel Temer -

     Autor do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, o canalha Hélio Bicudo foi um dos responsáveis pela instalação do processo de impeachment, alegando supostos crimes de responsabilidade perpetrados pela chefa do Executivo e que a presidente da República atentou contra a probidade administrativa por "não tornar efetiva a responsabilidade dos seus subordinados" e por "proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo". Ou seja, somente blá, blá, blá e sem nenhuma prova comprobatória. Diferentemente, do que vem ocorrendo agora com o usurpador e ladrão Michel Temer. Porém, o ansião, que foi vangloriado pelos coxinhas, anda igual avestruz, com a cabeça enfiada no buraco. Pra quem não sabe, mesmo tendo sido filiado no PT e não fundador (veja aqui), o jurista Bicudo apoiou o PSDB em todas as últimas eleições presidenciais e aderiu ao Movimento Cansei, aquele das dondocas contra o governo.

    Na época, todos os filhos de Hélio Bicudo criticaram o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, classificando a atitude como um “papel no mínimo ridículo” e ainda analisou que o alvo principal do ataque não é nem Dilma, mas Lula, com quem teria uma “briga pessoal” há uma década.
    “Sou um dos filhos de Hélio Bicudo e como meus irmãos, que já se manifestaram em público, também me manifesto contra o pedido de impeachment feito pelo meu pai. É triste ver uma pessoa que possuía um patrimônio político e uma história de vida digna juntar-se à direita mais sórdida do nosso país para fazer um papel no mínimo ridículo, extemporâneo e se expondo de uma maneira pueril. Infelizmente, a sua luta contra o esquadrão da morte acaba ficando menor, neste momento pelo qual passa o Brasil, diante da insensatez que é o seu pedido de impeachment. Nas entrelinhas do texto do pedido é possível verificar que o pedido de impeachment de Dilma é uma cortina de fumaça e o objetivo principal do pedido é atingir Lula, de um lado se juntando à campanha da mídia conservadora contra a candidatura de Lula para presidente em 2018 e de outro lado revelando mais uma vez a sua desesperada “briga” pessoal com Lula, a qual vem se arrastando por mais de uma década”, escreveu.
    Outros filhos de Bicudo já haviam tecido críticas ao pai pelo pedido. A consultora em planejamento urbano Maria do Carmo Bicudo Barbosa afirmou que ele “cometeu um equívoco” e que, neste momento, o Brasil precisa de “união” para enfrentar os problemas, e não pedir o impeachment da presidenta, salientando que acredita na honestidade de Dilma e que “em governos anteriores as apurações [de operações como a Lava-Jato] não ocorreriam da mesma forma”.
    Já o filho mais velho, José Bicudo, disse que não há motivos suficientes para pedir impeachment e afirmou que o ato de seu pai “assusta” por sua trajetória e que o pedido “só acirra os ânimos, em vez de apaziguá-los”.

    Com Revista Fórum

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper