O Parque dos Montes garante que a sua história é para sempre, pagando apenas R$ 11 mil, no plano imperial

O preço de quase R$ 7 o litro da gasolina e a ordem para não aglomerar, em virtude da covid, não inibiu, neste domingo (14/3) uma carreata de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em Montes Claros. Apesar da advertência das autoridades sanitárias, e das proibições da Prefeitura de Montes Claros e do Estado, os fanáticos e intolerante se amontoaram na avenida Dep. Esteves Rodrigues e depois seguiram em carreata para o QG do 55° Batalhão de Infantaria do Exército de Montes Claros, onde também houve aglomerarção.

Além da manifestação dos negacionistas, que defendem, dentre outras barbaridades, a volta de ditadura militar, outro grupo de bolsominions também saiu para as ruas para pedir mais mortes e o fim do distanciamento social. Trata-se um grupo católico reacionário da paróquia Rosa Mística de Montes Claros, segundo o jornal Gazeta, desta segunda-feira.
De acordo com o periódico, “aproximadamente 100 católicos realizaram a oração de um terço, na Praça Pio XII, onde fica a Catedral de Montes Claros, para pedir ao arcebispo Dom João Justino Medeiros a reabertura das igrejas e a celebração de todos os sacramentos, inclusive as missas”.

Afinal, o que eles defendem? Se é o mesmo que Bolsonaro, são favoráveis à cloroquina, ao desemprego e às mortes provocadas pela covid…

Alento aos bolsominions – Cemitério particular tem vagas

O Cemitério Parque dos Montes adota o conceito moderno de cemitério parque utilizado e aprovado nas principais cidades do Brasil, seguindo uma tendência mundial. Novo conceito para Montes Claros e região, onde a natureza, a estrutura moderna e a disposição em atender bem são marcas fortes e determinantes deste novo empreendimento.
Cemitério Parque Dos Montes

 

Pressione por vacina!

Você é dono de bar e/ou restaurante e deseja ter a casa cheia novamente? Pressione por vacina! Você é jovem e quer passar as noites no bar e em boates, tomando todas? Pressione por vacina! Você é proprietário de escolas particulares e quer a retomada das aulas presenciais? Pressione por vacina!
Você é dono de hotel, empresa de viagens e quer seus clientes de volta? Pressione por vacina!

Você quer sair de férias e viajar? Pressione por vacina!

Você é proprietário de academia e quer o salão cheio todos os dias? Pressione por vacina!

Você querendo viver, proteger os seus entes ou tão somente lucrar, o caminho é um só: PRESSIONE POR VACINA!

Mortos não compram, não bebem, não comem, não malham, não gastam, não te dão lucro.

Autor desconhecido – Texto internet

Bolsominion (do francês mignon) é um termo pejorativo para se referir aos apoiadores do atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro. A palavra é uma amálgama construída pela truncação “Bolso”, do nome próprio Bolsonaro (apelido ou sobrenome do atual presidente do Brasil), e do termo inglês minion, definido como «servo, lacaio»’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − quatro =