Fórmula 1 – Bolsonarista Nelson Piquet fala ‘Globolixo’ em programa ao vivo da Band

 Emissora adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula 1, antes pertencentes à Globo

O ex-piloto e campeão de Fórmula 1 Nelson Piquet deixou os apresentadores da Band em uma saia justa neste domingo (28/03). A emissora agora é detentora dos direitos de transmissão da categoria, que antes eram da concorrente TV Globo.

Piquet foi convidado para comentar o primeiro Grande Prêmio do ano, o GP do Bahrein. E aproveitou a oportunidade para alfinetar a antiga casa da fórmula 1 no Brasil, chamando a emissora de ‘Globolixo’.

“Estou feliz com vocês aqui, Band vai fazer a Fórmula 1. Largou essa Globo lixo!”, disparou o ex-piloto para os apresentadores recém-saídos da Globo, como Glenda Kozlowski e Reginaldo Leme. Piquet ainda disse que acompanhar o campeonato na antiga emissora “estava ficando chato”.

A ‘cutucada’ no canal que transmitia as corridas no Brasil pode ter como motivo uma antiga rusga de Nelson com a Globo. O tricampeão da categoria já chegou a negar uma entrevista ao amigo Reginaldo Leme, pois seria veiculada na emissora. Na fórmula 1, Piquet conquistou títulos em três ocasiões: 1981, 1983 e 1987.

Confira o momento em que Nelson provocou a emissora concorrente da Band:

Anteriormente, o bolsonarista Nélson Piquet, já tinha perguntado ao ex-comentarista Reginaldo Leme “como ele aguentou trabalhar tanto tempo na Globolixo?”

Piquet ainda completou: “Haja saco, hein, Reginaldo?”

Pelo visto, o bolsonarista Piquet, que já o recebeu, ao menos uma vez, em sua mansão em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), adora usar o termo “Globolixo”,  fazendo coro à máxima dos apoiadores do ainda presidente. Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário