Dom José Alberto e padres da Arquidiocese de Montes Claros são vacinados contra a Covid-19

Nas últimas semanas, o Arcebispo Emérito, Dom José Alberto Moura e outros dez padres idosos da Arquidiocese de Montes Claros receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Em Bocaiuva o padre Antônio Maia da Paróquia Senhor do Bonfim recebeu a primeira dose da vacina. Em Montes Claros, Dom José, o padre Valdomiro Machado da Paróquia São José Operário, os jesuítas Arnaldo Sefrin e José Tardin da Paróquia Nossa Senhora de Montes Claros e São José de Anchieta, os padres Missionários da Sagrada Família Germano Schultheis e Arlindo Arsimar da Paróquia Menino Jesus de Praga, o padre da Congregação da Sagrada Família Girolamo Zonca da Paróquia Sagrada Família, o Monsenhor Tolentino da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o Monsenhor Alencar e o Vice-chanceler da Arquidiocese, Monsenhor José Osanan, estão entre os que receberam a primeira dose da vacina dentro da organização de vacinação proposta pelo município. Confira algumas fotos:

 

O Monsenhor Alencar, ao ser perguntado sobre a vacinação expressou com alegria que “Graças a Deus seguimos caminhando direitinho”.

Por Raphael Nery – Comunicação da Arquidiocese de Montes Claros

Deixe um comentário