A Prefeitura de Montes Claros anunciou o recadastramento do Meio Passe Estudantil para os alunos de baixa renda matriculados em instituições de ensino da cidade. A partir da próxima segunda-feira, 16, os interessados devem comparecer no setor de Gerência da Juventude, que fica na Praça de Esportes, das 8 às 16 horas.

O prazo de recadastramento vai até o dia 30 de setembro. O período será maior justamente para evitar aglomerações. Todos os protocolos de segurança serão seguidos e não haverá contato físico entre os usuários. Os colaboradores realizarão medição de temperatura e cumprirão distanciamento e uso de máscaras para a segurança de todos.

Para fazer o recadastramento, o candidato deve levar os seguintes documentos: identidades (RG) e CPFs do Estudante e do Responsável (caso o estudante seja menor de idade), declaração da instituição de ensino, comprovante de residência e Cartão Simcard do Meio Passe Estudantil.

O Meio Passe é um benefício de auxílio estudantil, através do qual a Prefeitura custeia metade do valor da tarifa do transporte coletivo urbano correspondente ao percurso diário de ida e volta entre a residência e a instituição de ensino do estudante.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2211-3387 e 2211-3388.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + seis =