Lontra ganha seu primeiro pólo universitário com dezenas de cursos de graduação

A Unopar, universidade com quase 50 anos de atuação, inaugurou no último sábado, 28 de agosto, o primeiro pólo universitário de Lontra. A unidade, que está instalada na Praça Princesa Isabel, oferece dezenas de cursos de graduação e centenas de pós-graduação.

A inauguração contou com a participação da comunidade e autoridades.

“O ensino superior tem um papel fundamental no desenvolvimento de uma cidade. E Lontra vive este momento importante de sua história, com a inauguração desta unidade de ensino superior, pois sabemos que o melhor caminho para um futuro mais favorável, é a educação”, comemorou o prefeito de Lontra, Dernival Mendes dos Reis .

Para o diretor do polo da Unopar em Lontra, Paulo Gusmão, a implantação deste polo irá refletir no aumento das oportunidades pessoais e profissionais.

“A inauguração da UNOPAR em Lontra, coloca a cidade em um novo patamar, onde todo mundo pode sonhar e crescer, fazendo sua faculdade”, comentou o empreendedor”

“Já estamos com as matrículas abertas, oferecendo dezenas de cursos de graduação em quase todas as áreas do conhecimento, além de centenas de cursos de pós-graduação, informou o gestor do polo da Unopar de Lontra, Douglas Aquino Gusmão

Deixe um comentário