Galvão Bueno chama Neymar de idiota no final da partido do Brasil x Colômbia

Irmã de Neymar rebate Galvão Bueno: “Idiota. Será ele ou você?”

Durante a transmissão da partida entre Colômbia e Brasil, o narrador Galvão Bueno se tornou um dos principais assuntos das redes sociais neste domingo (10). Bueno deixou o microfone ligado onde vazou ele chamando Neymar de “idiota”.

O jornalista Eric Faria explicava o que ocorreu no final da partida e Galvão comentou por cima, mas sem saber que o áudio estava aberto.

“Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo a exceção é o Neymar que assim que o árbitro acabou o jogo ele foi embora para o vestiário ele não ficou para esse protocolo de fair play”, explicou o repórter. Neste momento, é possível escutar a voz do narrador. “Idiota”, disparou.

A seleção brasileira enfrentou a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e empatou em zero a zero. A equipe do técnico Tite segue líder da competição e está muito próxima de ir para o mundial de 2022. O próximo jogo ocorrerá na quinta-feira (14).

Irmã de Neymar rebate Galvão Bueno: “Idiota. Será ele ou você?”; veja vídeo

 

Rafaella Santos publicou um vídeo e saiu em defesa do irmão, Neymar Jr.

“Aí, um certo senhor que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, indaga Rafaella, com olhar de desdém.

Galvão Bueno e o salário

Galvão Bueno teve redução salarial na TV Globo. O principal narrador esportivo do país recebia R$ 5 milhões mensalmente. Agora, com o corte, tem um salário de R$ 800 mil. A redução é de 80%.

O locutor está insatisfeito com a tesourada, segundo a coluna de Leo Dias no Metrópoles. Neste ano, completou 40 anos de emissora. Já narrou 10 copas do mundo, entre eles o tetra do Brasil, em 1994, e o penta, em 2022. Eternizou vitórias de Ayrton Senna, na F1, e de Popó, no boxe.

Deixe um comentário