Mercado Municipal de Montes Claros Christo Raeff será revitalizado

Um dos pontos turísticos mais visitados do Norte de Minas, o Mercado Municipal Christo Raeff será revitalizado. O processo licitatório que vai contratar uma empresa para executar as obras da primeira etapa de revitalização foi aberto, onde três empresas, a Edificadora Catarinense de Obras Ltda, a Toptal Serviços Eireli e a Construrener Eireli, apresentaram os documentos, que estão sendo analisados por uma equipe da Prefeitura de Montes Claros para definir se as empresas estão aptas a participar do certame.

A reforma do Mercado irá proporcionar um ambiente mais adequado e atrativo para turistas, feirantes e público consumidor desse que é o ponto turístico mais visitado da cidade. As intervenções irão melhorar a segurança, o conforto e a higiene do local, e irão incluir a reforma das edificações, das instalações hidrossanitárias e do sistema de climatização, além de pintura de 8.500 metros quadrados.

O valor da obra é de cerca de R$ 770 mil, recursos oriundos de um convênio com o Ministério do Turismo, e o prazo para a execução dos serviços é de quatro meses, após a emissão da ordem de serviço pelo Município.

Deixe um comentário