Lula tem mais que o dobro de votos de Bolsonaro no Norte de Minas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) registrou mais que o dobro de intenções de voto do que o presidente Jair Bolsonaro (PL) na pesquisa do DATATEMPO para as eleições presidenciais no Norte de Minas Gerais, a primeira realizada em ano eleitoral.
Segundo a pesquisa, Lula lidera a disputa com 56,69% das intenções de voto, contra 24,20% do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).
Um dos eleitores mais fiéis ao presidente Jair Bolsonaro (PL) são os evangélicos, além dos homens e os mais ricos. Lula, por sua vez, continua avançando entre os jovens, os mais pobres e as mulheres, o que parece ser o seu principal trunfo nessas eleições,
A pesquisa DATATEMPO, instituto que faz parte da Sempre Editora, foi realizada com recursos próprios, por meio de 2.000 entrevistas domiciliares, em todas as regiões de Minas Gerais, entre os dias 30 de abril e 5 de maio de 2022. A margem de erro do levantamento é de 2,19 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Conforme preceitua a legislação eleitoral, o levantamento foi registro no TSE com o protocolo BR-00720/2022 e no TRE-MG com o protocolo MG-01720/2022.

Veja AQUI a pesquisa completa

Deixe um comentário