Jornal Nacional surpreende com minuto de silêncio na abertura

Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos abriram o Jornal Nacional (Globo) desta terça-feira (7) em silêncio. Os dois âncoras ficaram 40 segundos sem falar nada em homenagem ao Dia da Liberdade de Imprensa, comemorado hoje. “Direito fundamental”, declarou Renata. A reportagem é do portal Notícias da TV.

Após os segundos de silêncio, os jornalistas explicaram o motivo do “protesto” ao público do telejornal. “Hoje é terça-feira, 7 de junho, Dia Nacional da Liberdade de Imprensa”, anunciou Pereira: “Esse nosso gesto, essa nossa homenagem, é para lembrar a importância desse direito fundamental para a democracia”, completou Renata em seguida.

No Twitter, internautas reagiram à cena. “Jornal Nacional começou em silêncio, homenageando a liberdade de imprensa, amei”, comentou a usuária identificada como Bárbara. “Jornal Nacional muito perspicaz com Renata e Heraldo Pereira começando em silêncio, fazendo referência ao Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, que é comemorado hoje”, escreveu a espectadora Anna Beatriz.

Outros usuários brincaram com o susto pela ausência de falas dos jornalistas. “Eu comecei a rir achando que tinha dado problema na abertura do Jornal Nacional e, em seguida, fui tapeada lindamente com um silêncio ensurdecedor que já estava combinado”, reagiu a usuária Dani. “Jornal Nacional começando em silêncio. Que ódio, achei que era minha televisão”, comentou a internauta Julia.

Deixe um comentário

sky77 liveslot168 luck365 qqmacan kingceme agen338 maxwin138 mantap168 koko303 bosswin168 slot5000 dewagame vegas4d lemacau gen777 okeplay777 ligaplay88 idngg gem188 kaisar888 mild88 toto slot sbobet idn poker gas138 ajaib88 menang123 megahoki88 luxury333 kdslots777 gas138 vegasgg brobet77 jakartacash  vegas77 pokerseri warungtoto autowin88 judi online