MDB oficializa Simone Tebet como candidata à presidência

Ao se pronunciar na convenção do partido, Tebet argumentou que sua candidatura dará à sigla mais força para eleger um número maior de congressistas e governadores.

O MDB aprovou nesta quarta-feira, 27, o nome de Simone Tebet para a disputa presidencial. Foram 262 votos favoráveis à candidatura e apenas 9 votos desfavoráveis.

Ao se pronunciar na convenção do partido, realizada virtualmente, Tebet argumentou que sua candidatura dará à sigla mais força para eleger um número maior de congressistas e governadores.

“Em 2020, o Brasil viu o MDB continuar sendo a maior força política partidária do país, com o maior número de eleitos. Agora temos condições de nos tornar gigantes. Estamos prontos para fazer o maio número de deputados estaduais, federais, senadores e governadores”, declarou.

Tebet, que não chega a 3% dos votos nas pesquisas de opinião, acredita que sua candidatura pode “pacificar” o país.

“Só nós, o centro democrático, temos a legitimidade para dizer que temos a capacidade de pacificar e o Brasil, para que o Brasil volte a ter segurança, estabilidade e possa gerar emprego e renda para nossa população”, disse ela. “Tenho convicção de que o Brasil nunca precisou tanto da nossa voz, da nossa força e do nosso amor incondicional”.

 

 

Deixe um comentário