Antigo Restaurante Popular vai virar Unidade de Saúde e Base da PM

A Prefeitura de Montes Claros realizou nessa segunda-feira, 5, a sessão de abertura do Processo Licitatório que vai contratar empresa para realizar as obras de adequação no antigo Restaurante Popular (ao lado do Mercado Municipal Christo Raeff). As obras permitirão a implantação de um ponto de apoio da Estratégia de Saúde da Família (ESF) para atender pacientes da zona rural que estão em trânsito na área urbana, uma base da Polícia Militar de Minas Gerais e o Núcleo de Atenção Judicial (NAJU) da Secretaria de Saúde.

O valor máximo para a execução das obras é de R$ 1.761.628,54. Seis empresas, a R&D Construtora Ltda, Construtora Rocha Silva Ltda, Toptal Serviços Eirele, Andrade & Pimenta Engenharia Ltda, Ápice Construções e Engenharia Eirele e JHSC Construtora Eirele apresentaram documentação para participar do certame. Agora, os documentos serão analisados por uma equipe do Município, que definirá se as empresas estão aptas a continuar sua participação.

O prazo para a conclusão dos trabalhos será de oito meses, e as fiscalizações ficarão por conta da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano, através da Diretoria de Fiscalização e Controle de Obras

Deixe um comentário