Bolsonaro deixa o Maracanã após ser vaiado e xingado pela torcida do Flamengo

Após ser mandado tomar no cu pela torcida do Flamengo em peso no Maracanã na noite desta quarta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se retirou indignado.

Um novo vídeo mostra o presidente saindo do estádio, enquanto a torcida continua gritado a plenos pulmões o f

Flamengo venceu

O Flamengo venceu o Velez Sarsfield, da Argentina, na noite de 7 de setembro, no Maracanã, por 2 x 1 pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores. Com a vitória por 4 a 0 na Argentina, o rubro-negro carioca se classificou e vai disputar a final contra o Athletico Paranaense. Bolsonaro foi assistir ao jogo após cumprir agenda no Rio de Janeiro, onde participou das comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil transformando-o em comício eleitoral próprio.
VÍDEO: Torcida do Flamengo manda Jair Bolsonaro para “aquele lugar”
“EI, BOLSONARO, VAI TOMAR NO CU..”

Rejeição

Já o grito de rejeição a Bolsonaro tem sido entoado a plenos pulmões com cada vez mais frequência em todo tipo de evento, sobretudo os de caráter mais cultural. Grandes festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio, além de apresentações de artistas mundialmente famosos como a carioca Anitta, têm sido os locais preferenciais da manifestação.

Bolsonaro é rejeitado por 52% dos eleitores brasileiros de acordo com a última pesquisa Datafolha. A gestão desastrosa da pandemia que matou quase 700 mil brasileiros, os escândalos de corrupção envolvendo rachadinhas nos gabinetes da família e a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo, além da péssima condução do país como um todo, que gerou um empobrecimento generalizado da população, são as causas de tamanha rejeição.

Deixe um comentário