Caravana do Cruzeiro reúne multidão em Montes Claros

Torcida do time celeste aproveitou a presença da caravana do clube para acompanhar, em um telão, a vitória da Raposa de 1 a 0 sobre o Operário, pela Série B.

Na noite da última quinta-feira (8), o Cruzeiro alegrou os torcedores com a vitória de 1 a 0 sobre o Operário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além de lotar o Mineirão, a caravana da Raposa na cidade de Montes Claros arrastou uma multidão, que vibrou com o gol de Edu.
Muito próximo da volta para a elite nacional, o time celeste vem tendo uma conexão cada vez mais forte com o torcedor. Após ter sido rebaixado e ter se mantido por três temporadas na Segunda Divisão, o Cruzeiro está praticamente garantido de volta à elite do futebol.
Justamente buscando resgatar a esperança e alimentar ainda mais a paixão do torcedor, surgiu a ideia da caravana, que percorre cidades do interior de Minas.
Isso porque nem sempre os fanáticos pela Raposa que moram fora de BH conseguem estar na capital para acompanhar o time. Assim, o clube colocou o projeto na estrada, levando atrações, como ex-jogadores, a cidades do interior.
Nas redes sociais, foram muitos os elogios à iniciativa do clube, sendo que um internauta chegou a dizer que foi “uma das decisões mais acertadas da história”.
“Caravana do Cruzeiro foi uma das decisões mais acertadas da história da instituição Cruzeiro Esporte Clube, o impacto que vem fazendo na vida das pessoas é maravilhoso demais, além de aproximar o torcedor do interior a sua maior paixão. Só alegria!”, disse.
Itabira será a próxima parada da Caravana Cruzeiro. A prevsião é de que o caminhão personalizado do clube esteja na cidade na semana que vem, entre os dias 16 e 17 de setembro.
Como ocorreu em Montes Claros, os torcedores poderão se reunir para acompanhar uma partida do time de Pezzolano pelo telão da carreta – o duelo a ser transmitido será CRB x Cruzeiro, que se enfrentam a partir das 20h30, no dia 17 (sábado).

Deixe um comentário