Zezé di Camargo teria estuprado sua cunhada, quando tinha 16 anos de idade

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano. Imagem: Reprodução

Ex de Luciano acusa bolsonarista Zezé di Camargo de “violentar menores”

A ex-esposa do cantor Luciano, Cleo Loyola, utilizou as redes sociais no sábado (19) para fazer graves denúncias contra Zezé di Camargo, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela aparece irritada em um vídeo, após uma entrevista do cantor falando sobre ela. Uma das acusações é de que Cleo teria sido abusada por Zezé.

“Alguém viu aí uma entrevista em que o Zé Botinha (Zezé di Camargo) deu dizendo que não sabe porque ninguém bloqueou as minhas redes sociais? Você está sendo castigado hein? Você quer mais? Nem voz você tem mais para cantar, né?”, afirmou a mulher.

Em seguida, Cleo ameaçou revelar polêmicas do cantor. “Cace confusão comigo para você ver! Eu estou doida para jogar mais coisa sua no ventilador. E dizer que eu sou uma imprestável, que não tenho talento nenhum, bom, talento igual você para dar calote nos outros eu realmente não tenho! Para violentar menores de idade, realmente não tenho não”, esbravejou

“Você lembra o que você fez comigo com 16 anos de idade? Lave a sua boca Zezé di Camargo para falar da minha pessoa, porque eu posso abrir a minha e Cleo Loyola não tem limites, quem tem limites é município”, acusou a ex-esposa de Luciano.

Via DCM

Deixe um comentário