O compositor Mário Soares manda recado para cantor Leonardo: “Pense em Mim”

“Não se trata de dinheiro, queremos apenas que o Leonardo nos abra portas para recuperar a saúde física e mental do meu pai”, disse o filho de Mário Soares, autor de “Pense em Mim” e ‘Mais uma Noite sem Você’, que está internado após AVC.

Autor de um dos maiores sucessos do universo sertanejo, Mário Soares, de 71 anos, está internado na Beneficência Portuguesa de Santos, litoral de São Paulo, em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele foi transferido recentemente de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ele é o compositor da música “Pense em Mim”, grande sucesso na interpretação da dupla Leandro e Leonardo. O filho do artista, Marinho Soares, pediu ajuda ao cantor bolsonarista.

Não se trata de dinheiro, queremos apenas que o Leonardo nos abra portas para recuperar a saúde física e mental do meu pai”, disse.

“Sou Marinho Soares, filho do Mário Soares, compositor de ‘Pense em Mim’ e ‘Mais uma Noite sem Você’, sucessos da música brasileira e sucessos na voz de Leonardo. Hoje, estamos aqui na UPA, ele está internado com suspeita de AVC, precisando de ajuda. Vamos ver se esse vídeo chega ao Leonardo. Esse homem que mudou sua história de vida, esse homem que fez com que tua vida fosse todo esse sucesso, espero que esse vídeo chegue para ti e que teu coração seja generoso e que dessa vez você retribua tudo que ele fez por ti”, apelou Marinho, em suas redes sociais.

O filho do artista afirmou, ainda, ter enviado uma mensagem à assessora do cantor sertanejo, mas sem resposta.

Disputa judicial

No início de 2022, Mário Soares perdeu um processo movido contra Leonardo. O autor reivindica o pagamento de “eventuais diferenças de direitos autorais ou royalties não pagos pelo cantor”.

Contudo, o juiz Artur Martinho de Oliveira Júnior alegou que Soares e mais dois parceiros assinaram contrato prevendo o recebimento de 75% do proveito econômico da exploração da obra no Brasil e que, nos últimos cinco anos, receberam valor superior a R$ 350 mil, de acordo com o G1.

A música foi composta em 1985, em São Vicente, litoral de São Paulo, por Mário Soares, Douglas Gomes da Silva e José Ribeiro da Silva, a princípio com o título “Com destino à felicidade”.

Deixe um comentário