Ex-vereador e médico legista, Dr Marllon, é preso após agredir a namorada

O médico legista e ex-vereador, Marllon Xavier Oliva Bicalho, de 45 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20), após agredir e manter namorada, em Montes Claros.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 39 anos, no bairro Barcelona Park. A PM foi informada pela mulher que eles namoravam há dois anos e que nos últimos meses vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas, inclusive teria registrado boletim de ocorrência de violência doméstica, mas que não tinha feito a representação junto à justiça.

Segundo o BO, ela teria dormido na casa dele e amanhecido o dia consumindo bebidas alcoólicas e cocaína. Em determinado momento os dois discutiram e ele passou a ofendê-la com palavras de baixo calão. Enfurecida, ela partiu pra cima do ex-vereador que desferiu socos no rosto e na barriga dela.

Foi a partir dessa agressão que ela chamou a polícia que quando chegou no local não foi recebida pelo suspeito. A mulher abriu o portão e quando os policiais entraram depararam com o médico legista caído no chão ao lado de vários pinos de cocaína. Quando percebeu a presença dos militares, ele ficou alterado e agressivo e não queria autorizar a entrada no imóvel.

Por causa de uma ameaça, mais reforço policial foi chamado, inclusive, um delegado também esteve no local e conduziu o médico para a delegacia. A mulher também foi levada pelos policiais para exame de corpo e delito.

Em nota, a  Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu que está adotando todas as providências legais, necessárias e adequadas à gravidade do fatos ocorridos nesta data (20/1), envolvendo um Médico Legista, na cidade de Montes Claros, ressaltando que não coaduna com a atitude do policial. Informa ainda que eventuais esclarecimentos sobre os desdobramentos do processo e medidas aplicadas serão repassadas em momento oportuno, quando da conclusão dos trabalhos de polícia judiciária, que estão sendo desenvolvidos obedecendo todo o rigor da lei.

Deixe um comentário