Havan negocia patrocínio com Vasco e torcedores se revoltam

 O presidente do clube se reúne nesta terça com o empresário bolsonarista e boa parte da torcida foi às redes criticar a aproximação com o Véio da Havan

O Vasco da Gama está negociando um novo patrocinador para 2020. O presidente Alexandre Campello vai se reunir com Luciano Hang, o Véio da Havan, em Brusque, Santa Catarina, nesta terça-feira (10), para discutir uma parceria. A notícia não agradou boa parte da torcida vascaína, que foi às redes para criticar a aproximação do clube com o empresário, apoiador de Jair Bolsonaro.

As conversas com a Havan ocorrem desde fevereiro. A negociação é intermediada pelo empresário Flávio Moreno e os valores não foram revelados.

Veja abaixo alguns comentários:

“Depois de presentear com título de benfeitor milico da ditadura, convidar a notória plagiadora Joice Hasselmann para um evento no clube, o Vasco ao que parece vai se vincular também ao véio da Havan. Eu só posso mandar tomar no cu quem apoia essas cusparadas na história do clube”.

“Seja lá por quanto dinheiro for, um time com a história linda do Vasco aceitar associar sua imagem a aquele velho doente mental da Havan é uma vergonha”.

“Acho que o Vasco vai cometer equívoco grande se fechar patrocínio com a Havan. Eu abomino o comportamento do dono dessa empresa, mas não se trata de mim, mas da torcida. Boa parte da torcida vai rejeitar completamente esse acordo. O Vasco tem que caminhar unido, não separado”.

“É inadmissível qualquer vínculo com o Véio da Havan. Lendo os comentários, entendo perfeitamente a draga que estamos. Vale tudo por dinheiro. Por isso vocês são tapeados a torto e a direito. Quem defende essa mancha no clube, merece mais é se fuder de verde e amarelo literalmente”.

O Véio da Havan é um sonegador que assedia moralmente seus funcionários e, trajado de papagaio, é um dos principais patrocinadores desse governo de fdp, burro, racista, misógino e miliciano. Só acha que vale a pena associar o Vasco a isso quem não sabe um caralho dessa história”.

“Havan deve ser a patrocinadora do Vasco, esse velho presidente da empresa vai brotar em São Januário eu vou mandar ele tomar no cu com gosto e se o BOLSOLIXO resolver aparecer nem é melhor ter jogo”.

“Velho da Havan intimidou seus funcionários a votarem no candidato dele sob pena de ficarem sem emprego. Isso não é um achismo. É fato! MP aplicou multa. Pra quem bate no peito com orgulho de que lutou por operários, ser patrocinado por ele é uma mácula”.

Fonte: Revista Fórum

Deixe um comentário