Seleção vence por 3 a 0 nas Eliminatórias e confirma bom momento sob comando de Carlo Ancelotti

A seleção brasileira mostrou superioridade e venceu o Chile por 3 a 0, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo, disputado nesta quinta-feira (4), foi mais uma demonstração de força do time de Carlo Ancelotti, que mesmo com formações alternativas, dominou o adversário.
Confira os melhores momentos:

Lesão
Nesta quinta-feira (5), Kaio Jorge, jogador do Cruzeiro que realizou sua estreia pela Seleção Brasileira, foi cortado por conta de uma lesão muscular, sofrida no jogo contra o Chile. O volante Andreas Pereira, do Palmeiras, foi chamado pelo técnico Carlo Ancelotti, para a vaga deixada pelo atacante do Cruzeiro.
O atacante Kaio Jorge atuou por 19 minutos na partida entre Brasil e Chile. Ele teve participação importante no segundo gol do Brasil, anotado por Lucas Paquetá. Um minuto após sua entrada, o atacante se apresentou no meio de campo e recebeu passe do zagueiro Gabriel Magalhães. Em trabalho de pivô, acionou de primeira Lucas Paquetá, que partiu para o ataque e concluiu a jogada a gol logo depois.
O jogador da Raposa também contribuiu na origem do terceiro gol brasileiro, ao exercer marcação pressão no zagueiro chileno, que errou na saída de bola. Após recuperar a posse, a Seleção trabalhou bem e chegou ao terceiro com Bruno Guimarães.
Primeira convocação de Kaio Jorge
Em grande fase, Kaio Jorge teve sua primeira experiência com a Seleção principal. Antes, porém, ele viveu momentos marcantes pelas categorias de base, como no título do Mundial Sub-17, em 2019.
O camisa 19 é o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, com 15 gols após 21 rodadas. O jovem se firmou sob o comando de Leonardo Jardim e é uma das “sensações” do futebol nacional na temporada.