O ex-militante do PDS, PSDB, PMDB, PTB, PPS, PROS, PSB e PDT, Ciro Gomes, não perde a oportunidade de ficar calado. Para tentar conquistar os votos dos bolsominos, o aliado de Aécio Neves, dispara diariamente ataques contra o ex-presidente Lula, mesmo depois da Vaja Jato.

– Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, o ex-ministro e ex-candidato à presidência em 2018 pelo PDT, Ciro Gomes, criticou a campanha Lula Livre e, mesmo depois das revelações da Vaza Jato, declarou que o ex-presidente não é um preso político e “não tem nada de inocente”.

“Pergunta pro nosso povo qual é a centralidade pra 14 milhões de desempregados. Eu acho que isso não tem centralidade nenhuma”, declarou, em referência à campanha Lula Livre.

Para Ciro, a sentença de Lula é “nula”, mas o petista não é um preso político. “Todo cidadão merece um julgamento justo, e Moro agiu à margem da lei, eu cansei de avisar na data”, afirmou. “Mas o Lula, e mais ninguém, aceitou o rito do Judiciário”, acrescentou.

O ex-ministro declarou, ainda, que sabe que o ex-presidente “não tem nada de inocente”, mas, segundo ele, a sentença do então juiz Sergio Moro não traz prova alguma contra ele.

Ciro Gomes também disparou críticas contra Dilma Rousseff. “Não é possível que o PT queira apagar o desastre que aconteceu com a Dilma. A Dilma desastrou o Brasil”.

Em nenhum momento o canalha do Ciro Gomes criticou Temer e o Bolsonaro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *