Cabulosas marcaram duas vezes no início do segundo tempo e garantiram vantagem para duelo de volta das semifinais

O Cruzeiro venceu o Palmeiras de virada, por 3 a 1, na manhã deste domingo (24), na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo, pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1.
Andressinha abriu o placar para a equipe paulista, e Gaby Soares, Vanessinha e Letícia Ferreira marcaram para as Cabulosas.
Com o resultado, a equipe mineira garantiu vantagem no confronto e pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta que avança à final. O segundo duelo entre as equipes está marcado para o domingo (31), às 10h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O time classificado enfrenta Corinthians ou São Paulo na grande decisão.
Os gols
Andressinha abriu o placar para as Palestrinas aos 38 minutos do primeiro tempo. A camisa 20 do Palmeiras cobrou falta próxima à área com perfeição e acertou a bola no canto, sem chances para a goleira celeste. 1 a 0.
Já aos três minutos do segundo tempo, Letícia Ferreira recebeu cruzamento de Byanca Brasil, desviou e igualou o placar para o Cruzeiro. 1 a 1.
Cinco minutos depois, aos oito, veio a virada celeste. Vanessinha foi lançada, ganhou disputa de bola na velocidade e chutou na saída da goleira alviverde. 1 a 2.
Já aos 14 da etapa complementar, foi a vez de Gaby Soares balançar as redes para o Cruzeiro. A jogadora aproveitou bela jogada de Byanca Brasil pela esquerda, dominou de peito e fuzilou para as redes. Um belíssimo gol para as Cabulosas. 1 a 3.