Bolsonaro passa vergonha com fiasco de manifestação em seu apoio: ‘melhor não tivesse feito’

Cerca 1,5 mil pessoas manifestam neste domingo (21) em Brasília contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ato pelo ‘Fora Bolsonaro’ ocorreu nas proximidades da Esplanada dos Ministérios.

Além desse movimento contrário aos fascistas, isto é, do Fora Bolsonaro, também houve uma iniciativa de um protesto no DF favorável ao presidente Bolsonaro. Porém, a tal megamanifestação não passou de meia dúzia de gado-pingado.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou vergonha com a manifestação desmilinguida em seu apoio, neste domingo (21), em Brasília. Convocada por organizações bolsonaristas, como o obscuro “Movimento Deus, Pátria, Família”, era para ser uma “megamanifestação” contra a Globo, Folha, STF e Congresso.

‘Melhor não tivesse feito’, teria reagido o Palácio do Planalto.

Dentre os participantes da manifestação no entorno da Esplanada dos Ministérios estava o blogueiro Allan dos Santos, do blog Terça Livre, um dos investigados no inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal.

Os robôs de extrema direita levantaram hoje a hashtag #MegaManifestacaoDia21, no entanto, o entusiasmo das máquinas no Twitter não refletiram em gente na rua para defender o presidente Jair Bolsonaro.

Gado pingado – Pouco mais de 300 pessoas atenderam ao pedido dos robôs para irem às ruas em socorro a Bolsonaro.

Charge de Aroeira, alvo de censura do governo, foi hasteada em Brasília

Em defesa da liberdade de expressão, a charge de Renato Aroeira, que o governo Bolsonaro tentou censurar, foi hasteada neste domingo (21), na rodoviária de Brasília, ponto central da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =