Desde a última sexta-feira (19/1), a Comissão Especial de Processos Seletivos da Unimontes (CEPS) oferece em seu portal as informações sobre os locais de prova para o Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES) – edição 2017.

 Para a consulta, o candidato deverá informar o número do cartão de inscrição e a data de nascimento. As cidades onde as provas serão aplicadas são: Almenara, Belo Horizonte, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Pompéu, Salinas, São Francisco e Unaí. O endereço eletrônico é www.ceps.unimontes.br/processo/andamento/paes-2017/.

As provas para as três etapas do vestibular seriado da Universidade Estadual de Montes Claros foram prorrogadas para o próximo dia quatro de fevereiro: de 8 às 12 horas para os inscritos na 1ª etapa e de 15 às 19 horas para os candidatos das 2ª e 3ª etapas.

Confira

Informações PAES – Editais, retificações e consultas
São 13,6 mil inscrições oficializadas para as três etapas, sendo que somente para a última (3ª) é que são oferecidas as 725 vagas, em 56 cursos regulares ministrados no campus-sede e nos demais 11 campi avançados e em dois núcleos.

Mais informação:  www.ceps.unimontes.br/processo/andamento/paes-2017/
Telefone: (38) 3229-8080

Fonte: Ascom/Unimontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =