O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) reagiu pelo X, antigo Twitter, neste domingo (27) a uma declaração do também deputado Aécio Neves (PSDB-MG) em que o tucano afirma que a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu impeachment “pelas pedaladas que deu. “Aécio mente! O estopim do golpe foi ele”. Já a jornalista Hildegard Angel lamentou que Aécio Neves tenha se transformado em uma pessoa horrível. “Aécio sofreu uma metamorfose repentina e se transformou numa pessoa horrível”

Pó parar, Aécio!

Aécio mente! O estopim do golpe foi ele”, diz Rogério Correia
Aécio afirmou que Dilma foi afastada da Presidência “pelas pedaladas que deu”. TRF-1 inocentou Dilma e o golpe sofrido pela ex-presidente está comprovado

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) reagiu pelo X, antigo Twitter, neste domingo (27) a uma declaração do também deputado Aécio Neves (PSDB-MG) em que o tucano afirma que a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu impeachment “pelas pedaladas que deu”. Na última segunda-feira, o Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1) inocentou Dilma de ter cometido as chamadas “pedaladas fiscais”. A decisão do colegiado comprova que o afastamento da ex-presidente não se deu devido a um processo de impeachment, e sim de um golpe. >>> Partido dos Trabalhadores vai articular devolução simbólica do mandato de Dilma

Foi nesta linha que Correia rebateu Aécio Neves: “como sempre, Aécio mente! O estopim do golpe foi ele e assim será visto na história, como quem perdeu uma eleição e se uniu às forças mais escrotas da sociedade na ambição de virar o jogo!”.

“Aécio sofreu uma metamorfose repentina e se transformou numa pessoa horrível”, diz Hildegard Angel

Jornalista afirma que o tucano “nos jogou nesse universo de sofrimento que foram os últimos seis anos”
Após ver o deputado Aécio Neves (PSDB-MG) defendendo mais uma vez o golpe de estado dado em 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff, a jornalista Hildegard Angel lamentou que o político tenha se transformado em uma pessoa “horrível”.

Para ela, foi Aécio, que derrotado nas urnas por Dilma em 2014, abriu as portas para o fascismo no Brasil. “Acho que o Aécio sofreu uma metamorfose repentina – não que foi repentina, foi gradual, mas a gente se deu conta repentinamente que ele não era mais a mesma pessoa. Perder não estava na expectativa do Aécio. Perder foi muito duro para ele, e ele se transformou nessa pessoa horrível, que nos jogou nesse universo de sofrimento que foram os últimos seis anos. Ele não podia fazer isso ao Brasil, porque ele recebeu do Brasil coisas muito boas: lindos cargos, respeito, poder e governos, governou Minas Gerais com todo o prestígio possível”, disse na TV 247 neste domingo (27).

“Muito triste ver essa transformação do Aécio, uma pessoa por quem eu tinha estima, e continuo a ter por sua família. Mas será preciso ele mostrar muito arrependimento para a gente poder voltar a considerar ter pelo Aécio a mesma consideração que a gente tinha. É muita pena”, finalizou.

Fonte: Brasil 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − dez =