Atlético derrotou o Bahia e o Cruzeiro continua freguês do São Paulo

Somente o Cruzeiro não foi beneficiado na 35ª rodada do Brasileirão. O time da Toca da Raposa, perdeu para o São Paulo por 1 x 0.

Sem a mesma motivação de outros momentos da temporada, o time foi presa fácil para o São Paulo, na noite de domingo. Em São Paulo, o jogo de 1 a 0 resumiu atuações burocráticas dos dois lados. Sem fazer muita força, antes mesmo de sofrer o gol, o Cruzeiro parecia não estar incomodado com o resultado final, facilitando o trabalho dos tricolores, que seguem brigando pelo título.
Próximo adversário
O Cruzeiro recebe o Vitória, na quarta-feira, no Mineirão. O adversário ainda briga para não ser rebaixado.

AMÉRICA – Ainda vivo!
O América vence o Santos e segue na briga para se manter na série A
Enquanto houver vida, haverá esperança. O América só vai desistir de lutar por permanecer na série A quando não houver mais chances matemáticas. Neste domingo, o time do técnico Givanildo Oliveira deu mostras de que vai lutar até o fim. A vitória de 2 a 1 sobre o Santos, em casa, veio com uma postura firme que, se for repetida nas próximas rodadas, pode aumentar as chances de uma não-queda. Duas posições foram conquistadas com os três pontos somados, estando a apenas um de distância para o Ceará, o primeiro time fora do Z-4.
Próximo adversárioNa próxima quarta-feira, o América visita o líder Palmeiras, às 21h45.

ATLÉTICO
Nos embalos de Cazares, Galo bate o Bahia no sabadão à noite
Na raça e na qualidade do equatoriano Cazares, o Atlético venceu o Bahia por 1 a 0 na noite destesábado, no Independência. O Galo passou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, mas sustentou a vitória, importante para conseguir a vaga na Copa Libertadores do próximo ano. O time chega a 53 pontos e se mantém em sexto lugar.

Próximo adversário
A próxima partida do Galo é contra o Internacional, em Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 1 =