A Chancelaria da Arquidiocese de Montes Claros informa que DOM JOÃO JUSTINO DE MEDEIROS SILVA, Arcebispo Metropolitano, após ouvir o Conselho Presbiteral e considerar a missão evangelizadora e as necessidades pastorais da Arquidiocese de Montes Claros, decidiu por novas nomeações e transferências.

Confira:

NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS
A Chancelaria da Arquidiocese de Montes Claros informa que DOM JOÃO JUSTINO DE MEDEIROS SILVA, Arcebispo Metropolitano, após ouvir o Conselho Presbiteral e considerar a missão evangelizadora e as necessidades pastorais da Arquidiocese de Montes Claros:
1) Nomeou o Revmº Pe. Franscino Oliveira Silva para a missão Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José (Matriz) em Montes Claros.
2) Nomeou o Revmº José Honório de Andrade para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José (Matriz) em Montes Claros. Confioulhe, ainda, a missão de coordenador do Arquivo Arquidiocesano.
3) Nomeou o Revmº Pe. Valdomiro Soares Machado (Frei Valdo) para a missão de Pároco da Paróquia São José Operário em Montes Claros.
4) Nomeou o Revmº Pe. Fernando José de Andrade para a missão de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Catedral Metropolitana.
5) Nomeou o Revmº Pe. Junio de Oliveira Bento para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Senhora Sant’Ana em Brasília de Minas.
6) Nomeou o Revmº Pe. Diogo Maurício Affonso para a missão de Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação em Montes Claros onde, até então, exercia a missão de Administrador Paroquial.
7) Nomeou o Revmº Pe. Zilmo Jota dos Santos para a missão de Vigário Paroquial (a tempo parcial) da Paróquia Senhor do Bonfim em Bocaiúva. Confiou-lhe, ainda, a missão de formador para a dimensão pastoral no Seminário Maior Imaculado Coração de Maria.
8) Nomeou o Revmº Pe. Alan Sávio da Silva Veloso para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Senhor do Bonfim em Bocaiúva.
9) Nomeou o Revmº Pe. Wesley Santos Souza para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio em Itacambira.
10) Nomeou o Revmº Pe. Jorge Luiz Gray Gomes para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis em Montes Claros.
11) Nomeou o Revmº Pe. Oliveira Rodrigues Odilon para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Bocaiúva.
12) Nomeou o Revmº Pe. Lauro D’Angelos Meira Boas para a missão de Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Francisco Dumont.
13) Nomeou o Revmº Pe. André Pereira Souto para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Francisco Dumont.
14) Nomeou o Revmº Pe. Wagner Lima de Oliveira para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia São José em Josenópolis.
15) Nomeou o Revmº Pe. André Cardoso Duarte para a missão de Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Jequitaí.
16) Nomeou o Revmº Pe. Antônio Teixeira para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Bom Jesus em Lagoa dos Patos, acumulando a missão de Pároco da Paróquia São João Batista em São João da Lagoa.
17) Nomeou o Revmº Pe. Rodrigo da Silva para a missão de Vigário Paróquia das Paróquias São João Batista em São João da Lagoa e Bom Jesus em Lagoa dos Patos.
18) Nomeou o Revmº Pe. Edilson Bonfim da Silva para a missão de Administrador Paroquial da Quase-Paróquia São João Batista em São João do Pacuí e Vigário Paroquial (a tempo parcial) da Paróquia Santíssimo Coração de Jesus em Coração de Jesus.
19) Nomeou o Revmº Pe. Anderson Aguiar Alves para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia São Geraldo em Japonvar.
20) Confiou ao Revmº Mons. Silvestre José de Melo, Vigário Geral da Arquidiocese, a missão de colaborar pastoralmente com o Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Montes Claros.
21) Confiou ao Revmº Mons. José Osanan de Almeida Maia, Chanceler da Arquidiocese, a missão de colaborar pastoralmente com o Administrador Paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia em Montes Claros, dispensando-o da missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José (Matriz).
22) Confiou ao Revmº Mons. Antônio Gonçalves Rocha, até então Vigário Geral, a missão de colaborar pastoralmente com o Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Catedral Metropolitana e com o Pároco da Paróquia São João Batista em Montes Claros.
A Chancelaria comunica, ainda, que, uma vez ordenados presbíteros, o Revmº Diác. Arley Humberto da Silva Santos assumirá a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Mãe Rainha em Montes Claros; e o Revmº Diác. Cleydson Rafael Nery Rodrigues assumirá a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Senhor do Bonfim em Bocaiúva.
As datas para as reuniões de transição pastoral-administrativa bem como das celebrações de início de ministério pastoral serão divulgadas oportunamente.
Montes Claros, 25 de novembro de 2020.
Memória litúrgica de Santa Catarina de Alexandria
Mons. José Osanan de Almeida Maia
Chanceler do Arcebispado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 6 =