Uma comissão formada por empresários dos bairros Canelas e São Judas, além de vereadores, reuniu com o prefeito Humberto Souto, para discutir criação de parque no bairro Canelas. O prefeito, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Paulo Ribeiro, ouviu os moradores, que pedem a criação de um parque em uma área de preservação ambiental localizada no bairro Canelas I, próxima ao Montes Claros Shopping.
A justificativa é que, além de oferecer uma área para o lazer e para a prática de atividades físicas dos moradores, a criação do parque também irá garantir a preservação da área verde, que está ameaçada pelo vandalismo.
O prefeito explicou aos presentes a difícil situação econômica vivida pelo Município, que está em processo de recuperação econômica e ajustamento das contas, e por isso existe a necessidade de estabelecer parcerias para que obras importantes como essa possam sair do papel e beneficiar a população. Assim, ficou acertado que será elaborado um projeto de parceria público-privada para que, com apoio dos empresários da região, o parque possa se tornar uma realidade.


Com Ascom/Prefeitura Montes Claros – Fotos: Fábio Maçal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 19 =