Alex de Arlen é o novo coordenador Estadual do DNOCS em Minas Gerais, substituindo Guila de Gil

Tomou posse nesta quinta-feira (7), para chefiar o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no estado de Minas Gerais, o advogado Aleksander Oliveira de Souza, conhecido como Alex de Arlen, pela sua afinidade com o parlamentar Arlen Santiado, do PTB mineiro, em substituição ao ex-vereador Guilherme Dias Ramos, também conhecido como Guila de Gil, pela sua aproximação com o deputado estadual Gil Pereira, do PP.

A posse aconteceu na sede da Administração Central do DNOCS, em Fortaleza, pelo diretor Geral, Angelo Guerra. O novo Coordenador tem 46 anos, casado, bacharel em Direto, servidor da Assembleia Legislativa de Minas gerais, por mais de 15 anos. Foi funcionário do Banco do Brasil durante dois anos e atuou na empresa privada ENGESOLO – MG.
Aleksander Oliveira de Souza disse está confiante com o quadro qualificado e competente da Coordenadoria e acrescentou: “acredito no DNOCS e ele ainda pode e vai fazer muito por Minas Gerais”.
O diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra, fez um rápido pronunciamento dizendo que uma boa equipe de trabalho, coesa, leal e eficiente a Autarquia possuí. E acrescentou: “muitos trabalhos já foram feitos, poderemos fazer mais pelo Nordeste e acredito que nossas ações terão prosseguimento.”
A solenidade de posse contou com a participação dos Diretores de Infraestrutura, Roberto Otto Massler, de Administração, Gustavo Medeiros, de Produção, Felipe Belchior, do coordenador de Análise Jurídica, Felipe Carvalho, dos coordenadores estaduais de Pernambuco, Marcus Ruerda, da Paraíba, Alberto Oliveira e do Ceará, Hermenegildo Souza Neto, do coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Nilo Barsi, do chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Marley Cisne de Morais, da chefe do Serviço de Administração de Pessoal, Rocicler Cabral de Araújo e do Chefe do Serviço de Comunicação Social, Aluísio Ferro Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − cinco =