– ATIRADORES INVADEM ESCOLA EM SUZANO E ABREM FOGO CONTRA CRIANÇAS E FUNCIONÁRIOS –

O tiroteio em uma escola pública de Suzano, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13), deixou ao menos 10 mortos, incluindo estudantes e os dois responsáveis pelo ataque, que eram adolescentes, segundo as últimas informações divulgadas pela Polícia Militar de São Paulo. Há ainda feridos, que foram socorridos a hospitais próximos.

Risco de bombas

A escola está isolado sob o risco de ainda haver artefatos explosivos no interior. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estão fazendo uma varredura na unidade. A informação é do jornal Estado de S.Paulo.

“A preocupação nesse momento é desmantelar os artefatos explosivos, prestar socorro às vítimas e atender as famílias”, disse o coronel Salles. Ele não informou quantos artefatos desse tipo foram encontrados.

Os atiradores, segundo Salles, estavam com um revolver calibre 38, uma besta, um arco e flecha e os explosivos.

O comandante disse que antes de entrar na escola, os dois atiradores atiraram contra o proprietário de um lava-jato que fica em frente à escola. O homem está passando por cirurgia na Santa Casa de Suzano.

Leia mais sobre o atentado em Suzano aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + treze =