O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou nesta quinta-feira (16) com um vídeo no YouTube que vai concorrer à candidatura democrata para as eleições presidenciais nos Estados Unidos com a intenção de “priorizar os trabalhadores”.

De Blasio propõe no vídeo “frear (Donald) Trump”, critica as políticas de imigração e meio ambiente impulsionadas pelo atual governo e se refere às conquistas progressistas de sua própria gestão local em Nova York, como o aumento do salário mínimo.

O prefeito de Nova York recentemente entrou em um embate com o presidente brasileiro de extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL).

Respostas de 2

  1. Chúc mừng sinh nhật thành viên, xn88 game tặng quà cực khủng và các vòng quay miễn phí. Tham gia ngay để nhận được sự quan tâm chu đáo nhất. TONY04-14H

  2. Chúc mừng sinh nhật thành viên, xn88 game tặng quà cực khủng và các vòng quay miễn phí. Tham gia ngay để nhận được sự quan tâm chu đáo nhất. TONY04-14H

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *